quarta-feira, 10 de junho de 2015

Vasinho com glitter.

Oi anjos!
Trago outro passo a passo para vocês e esse é bem facinho e muito lindo!!!
Em qualquer cantinho da casa, no escritório... Em qualquer lugar esse vasinho vai combinar.
Vamos lá?
Materiais:
Vasinho de cerâmica;
Cola branca;
Pincel;
Glitter;
Planta.
Passem cola no vasinho de cerâmica, em todo o vasinho.
Depois de passar a cola jogue o glitter até cobrir todo o vasinho, sem deixar nada aparecendo.
Agora é só plantar a sua plantinha e pronto!!!
Querem mais fácil que isso?
Eu colocaria uma mão de verniz para não ficar perdendo o glitter, um verniz spray.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

6 comentários:

  1. Adorei seu cantinho estou seguindo pra ficar por dentro das novidades rsrss
    Dps da uma passadinha no meu, sou nova aqui :D

    http://segredosnaosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Belle! Adorei este vaso com glitter e fácil de realizar. É caso p dizer bela inspiração ! Tem sempre óptimas ideias neste seu cantinho. Beijinhos, anjo!!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...