segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Como fazer um fantasma de um saquinho com chocolate.

Quando eu vi essa idéia eu logo pensei em pessoas que trabalham com bares, cafés, restaurantes, lanchonetes e afins... Quando sentamos em um café e pedimos um cafezinho ele sempre vem acompanhado de um biscoito ou chocolate, não é? Então que tal colocar o biscoito ou chocolate dentro de um saquinho fantasma? O que acharia se recebesse a conta do restaurante dentro de um saquinho desses? Se você trabalha com entrega de comidas ou até mesmo no próprio restaurante, o que acha de dar um docinho de sobremesa para os clientes dentro do saquinho com o tema do mês, Halloween? Eu acho super! Da também para dar de presente na escola do filho...
Bem podemos utilizar em várias coisas, então vamos ao que interessa:

Vamos precisar de cola, olhos de plástico, saquinhos brancos e de chocolate.

Se você não achar os saquinhos já prontos como, por exemplo, o da foto abaixo, basta fazer o seu cortando a parte maior com tesoura com desenhos.

Coloque o cholate dentro.

E esta pronto o seu saquinho fantasma!
E então, gostaram?
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...