terça-feira, 2 de julho de 2013

Lindas Imagens!

"Fechei os olhos e pedi um favor ao vento:
Leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas.
Daqui para frente apenas o que couber no bolso e no coração.”

Boa noite amores.
 
"Nessa vida nada se leva... só se deixa... Então, te deixo o meu melhor sorriso... Meu maior abraço... Minha melhor história... Minha melhor intenção... Toda a minha compreensão... E da minha amizada... a maior porção."
 
Que paz...
 
A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Elas podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente, porque cada experiência nos ensina uma lição.

[Bruce Lee]
 
A força de um livro.


Apaixonei! E que mulher não apaixonaria, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Gostei muito do poema do Bruce Lee. É verdade, aconteça o que acontecer, a "vida continua a fluir", mesmo que por vezes seja dificil! Bela mensagem. Obrigada pela partilha. bjos
    Evelyne

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...