quarta-feira, 3 de julho de 2013

Como fazer artesanato reciclando papel!

Linda flor de papel!
 
Bastante útil. Você pode enrolar fita de cetim, cobrir com croché, barbante... varias possibilidades para arrumar seus cachecóis.
 
Guirlanda de rolo de papel higienico. Forre-a com papeis coloridos!


 
As letras estão muito em moda e não são todas que se animam a fazer em cimento. Mas com papel seguramente muitas se animarão, certo? Use papel reciclado, copos de papel reciclados, massa corrida e tinta!
 
 
Outra linda guirlanda de rolo de papel higienico. Esta foi pintada de vermelho!


 
 
Que coelhinho mais foto! Se quiser pode pinta-lo e decorar a casa para páscoa ou inclusive mesas de aniversarios.

5 comentários:

  1. Oiiii tudo bem??
    Adorei as idéias feitas com papel eu vou fazer quase todas com a minha irmã..eu gostaria que você colocasse mais idéias por que eu gostei muitoooo!!!!!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo! Tudo bem? Vc quer trabalhos com papel? Aqui tem um monte oh: http://bellartatelier.blogspot.com.ar/search/label/Papel

      E se vc quer todos os materiais tem um monte no blog, sao mais de 1103 organizadinhos por material. Qualquer coisa é so gritar!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, adorei a girlanda de corações com tecidos coloridos...so queria saber qual a medida que devo corta-los...vc sabe???

    ResponderExcluir
  3. Eu ao passa por aqui encantei-me com os trabalhos, e por isso como gostei imenso e não sei fazer, mas trabalho noutro tipo de artesanato decorativo textil;e propunha a venda de vários papeis e rolos de cozinha e papel higienico, preciso imenso de vender e deste modo angariava algum dinheiro, AJUDEM_ME FALAR para (351)925670460. Agradeço que me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo vender materiais para trabalhos reciclados como papeis diversos, jornais , revistas, rolos de cozinha /rolos de papel higiénico, e outros materiais para o mesmo fim. Agradecia uma resposta o mais breve possível para 351-925670460.

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...